Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO TRABALHO!!!

 

Enquanto mulher, pensadora e idealizadora... 

Inserida nessa selva de pedra, entre trancos e barrancos, há conquistas, meio ilusórias, mas minhas e estou apta a encarar de igual o mercado de trabalho e social. Na grande maioria.

Luto e reluto em superar fraquezas e conviver ativamente na percepção do todo.
Fazer meu papel social e prestar atenção ao próximo distante e não somente ao meu umbigo ou aqueles do meu convívio. Faço efetivamente? Não, mas busco aplicar!

Acredito que o crescimento, realização ou felicidade só são possíveis com a união básica entre resiliência, aprendizados e atitudes. Basicamente. Fora milhares de detalhes! 

Essa experiência profissional possibilitou respeitar minhas limitações bem como a do próximo. Varias cabeças pensam e agem melhor do que uma então... que a humildade plena e saiba em receber e ouvir ao invés de só doar e impor
Vivência e base molduraram meu ser. Essa imperfeita formação do bem. 

Aplicabilidade de tudo aqui exposto só é possível devido a conquista de direitos e deveres advindos por grandes lutadoras e lutadores. 
Os quais lutaram e dedicaram suas vidas idealizando tal liberdade refletida hoje em dia.
Posso expor de ideias e trabalhar por mudanças aos vínculos,, desnecessários e arcaicos, soldados em nossa sociedade. Obrigada! 
Difícil escolher...Minha homenagem para essa data vai para três revolucionárias. As quais foram ativas e quebraram muitos paradigmas possibilitando várias conquistas as mulheres que existem hoje. 
Daqui para frente é conosco. A grande proposta é o que deixarei ou você deixará para as próximas gerações? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário