Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Poema da minha grande amiga Dayse!!!!

PEDAÇOS DE MIM...
( ESCRITA POR DAYSE SENE- QUE SOU EU)
Sou inteira...
Sou pedaço.
Sou até mesmo fração.
Partes que se misturam
Que se doam...
Que se entregam.
Sou sorriso...
Sou o choro.
Sou complemento
E também suplemento.
Sou alegria...
e ao mesmo tempo tristeza.
Sou verso e também reverso.
Finita no corpo e infinita na alma.
Sou verdade e também mentira.
Um tudo e um nada.
Sou pura ilusão.
Sou também paixão e emoção.
Sou coração... Sou cérebro..
Sou sexo,sou gozo...
Sou aventura e sou situação.
Sou parte de mim...
Sou VIDA.

2 comentários:

  1. Muito lindo esse poema...kkkkkkkk.
    More! Obrigada pelo carinho.
    Muitos beijinhos da sua sempre amiga, Dayse Sene.

    ResponderExcluir
  2. Pois bem Lívinha - necessitamos de poetizar a nossa vida. A poesia, de certo modo, explica aquilo que normalmente não conseguimos dizer. Isso é uma questão linguagem. HOEDERLIN - poeta alemão, muito citado por Heidegger, é um sinal dessa coisa bacana - pura-genuina. Parabéns meu bem.

    ResponderExcluir