Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem a minha Mãezinha querida!!! "Dia das Mães"

Mãezinha, amanhã é seu dia, mas não vou ficar triste pois sei que você está bem, e onde estiver está olhando por nós suas duas filhinhas queridas. A sua falta é imensa, a saudade chega doer e não cabe no meu peito, mas o meu presente eu não vou deixar de te dar, só que ele é diferente dos outros, ele é meu "AMOR IMENSO" e minha eterna gratidão. Você está todos os dias nas minhas orações. Não vou ao cemitério pois sei dos meus limites e você não está lá e nem precisa de nada aqui da terra material. Mãezinha eu nunca vou te esquecer. Vou homenageá-la com um trechinho de uma música pois você gostava muito de música. "Não sei porque você se foi, quanta saudades eu senti ,cheguei até ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bateu, e eu gostava tanto de você, gostava tanto de você..." BJIM!!! SAUDADES ETERNAS!!! SUA FILHINHA CAÇULA!!! BY LIVINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário