Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Um dia linda criança...menina...me tornei mulher porque me tornei independente, antes de tudo...sempre tive sede da vida...sede de gente... Não sou de frescuras,não me toques...e muito menos de compulsões consumistas....vazias...gosto do que é novo,gosto do que não é demais,do que é meu...o que é dos outros não me interessa... Sou mulher forte,que vai pra guerra sem medo...intensa...muitas vezes adormeço esse vulcão para manter meu equilíbrio...sou dona do meu "veleiro"...eu mostro o caminho...não me entrego ás emoções e paixões por conta desta vontade...apenas escolho o melhor lugar...o melhor momento...Saiba me ler,e te levarei ao paraíso... Tenho ainda um lado doce demais: choro a beça, sou louca por flores, vivo com meus hidratantes e perfumes... aprecio o cavalheirismo...o romantismo... Gosto de ficar de mãos dadas no cinema,na fazenda...no shopping,no mundo todo... As grosseiras...a insensatez...a hipocrisia ainda me assustam... A delicadeza...a sutileza...o romantismo nato...o cuidado...palavras e atitudes do bem me atraem,me prendem a atenção... Seja quem for,venha de onde vier...só se for de verdade..." Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário