Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

"DEDICO A NÓS MULHERES GUERREIRAS!!!"

Mulheres, como poderia descrevê-las? Começarei pelas mulheres que fazem parte da minha vida porque sem elas eu não estaria aqui, são guerreiras, minha Santa Mãezinha que está no céu sem ela eu não estaria escrevendo aqui, pois ela foi tudo na minha vida, e hoje vivo com uma dor imensa no peito, sentindo sua falta, seus carinhos, seus conselhos, suas palavras de amor, aquela mãozinha que me acariciava quando estava triste e que me consolava , me olhava e cuidava de mim, hoje ela não está mais aqui entre nós mas onde ela estiver dedico este dia para ela "Mãezinha Querida"!!!
Mas como DEUS é tudo em nossas vidas ele não me abandonou e deixou outra mulher em minha vida que é minha "Querida irmã Neusa a quem eu chamo de Mainha, ela é tudo para mim, não sei viver sem ela do meu lado, é uma guerreira, uma pessoa boníssima que não sei porque passa por tantas provações, mas são coisas de Deus que está muito longe do nosso entendimento, só sei que ELE está do lado dela e jamais abandonará, pois ELE é nosso Pai e nenhum pai quer ver seu filho sofrendo. Sei que ela já é uma vitoriosa que Deus já lhe deu a vitória. A vida é assim mesmo tem coisas que não foram para a gente questionar e nem blasfemar e sim para aceitarmos com dignação e esperar em Deus ELE que tudo pode em nossas vidas.
Por isto deidico este dia em ESPECIAL para ela, para mim e para uma pessoa que amo muito e estar sempre do nosso lado Amanda Ferreira da Silva uma guerreira tbm. Peço a Deus todos os dias para olhar por nós e nos abençoar e dar força para continuarmos lutando.
Dedico tbm a todas as mulheres as quais não citei aqui.
Feliz "Dia Internacional da Mulher" 

Bjinhos!!! 
By Livinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário