Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Felicidade Existe?" *.*


Ontem A Noite Conversando Com Uma Amiga,chegamos a Questionar o que de fato seria a Felicidade!
Eu que sou tão boa entendedora das Palavras,venho buscando o significado dela a vida toda.
As vezes até acho que a encontrei,mais tempos depois a “ALEGRIA”Que jurava encontra se transformava em dor.Dor, ta ai Uma Palavra que entendo bem!ela já passo pelo meu caminhos tantas e tantas vezes que se torno
intima de mim.
Eu to começando a acreditar que a felicidade não existe,deve ser algo inventado para iludir
Pessoas,e deixa-las cega diante da realidade que é a vida.pois se todos fossem racionais a ponto de não acreditar na felicidade o mundo inteiro seria um vale de lagrimas,dor,traumas!
Ta ai nesse momento penso que a felicidade e uma dor disfarçada de coisa boa,para no momento que nos feri nos levar direto ao chão,querendo nos deixa fora de nós mesmos,Talves seja por isso que as coisas que me tiram sorrisos sinceros,mais dia ou menus dia me tiram lagrimas ingualmente sincera, mais com o peso do meu mundo interior!um Mundo inabitavel,cheio de sentimentos confusos,nele faz moradia ,a dor,magoas,perdas,decepção!e acredite se quizer, mais todos esses sentimentos que moram em mim começo como se fosse a felicidade!
Posso estar errada ao pensar assim? Sim.!
talvez a tal ”FELICIDADE”exista de fato,mais eu não a vejo,não a sinto,e não há considero como sentimento verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário