Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013


[.....]....Quero-te toda assim, abandonada em meus braços, louca, embriagada. Sobre meu peito entregue, possuída, em corpo, espírito, na própria vida. Quero-te assim gemendo qual bacante. que se entrega inteira ao fogo do amante, que nas chamas do amor e em desvario, beija, morde, arranha, suplica em delírio. Quero-te assim, cabelos desgrenhados. mancha escura em coxins molhados, pelo suor que emana de teus seios, altar sagrado dos mais ricos veios. Quero-te assim nas horas de doçura, em medrosas carícias, toda pura afagando cabelos despenteados como a mãe ao filho, entre cuidados. Quero-te assim, irmã tão carinhosa que ao louco irmão aconselha, temerosa por sua vida do mundo desgarrada, que a preocupa e faz desesperada. Quero-te toda assim, fêmea, mulher, sendo só minha, mostrando que me quer.Quero-te assim, mistura de mulheres, mãe, amiga, amante, o que quiseres ser – e pelo que és – te quero tanto. Pois se resumes tudo aquilo que sonhei em dias de angustias e temores, eu sei que te quero enfim, pois és a vida que quero e junto a ti eu estarei...♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário