Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

SAUDADES DE VC MAINHA... *-*


Ei, eu sei o tamanho da sua dor, eu sei o quanto dói. Olha pra mim, eu estou de braços abertos esperando por você. Você chamou por mim e eu estou aqui, vim te atender. Oi? Você está me ouvindo? Não, você não me escuta. Não fique assim, deite em meu colo e eu enxugarei todas as suas lágrimas e a sua dor, tomarei-a para mim, vem aqui, eu estou a sua espera. Você não sabe o quanto eu sofro quando você diz que está sozinho, eu estou aqui, não está vendo? Eu estou aqui, mais de quem você precisa? Eu sou tudo, eu posso te dá tudo aquilo que você deseja. Ei, me escute! Não, não durma agora, você nem conversou comigo hoje… Eu te dei tantas coisas boas, te livrei de tantas coisas más e você só pensa naquilo de ruim que te aconteceu? Está vendo. Eu não te abandonei em momento nenhum, pelo contrário, eu estava aqui chamando e esperando por você, mas você não me deu ouvidos. Tudo bem, durma, você está cansado mesmo. Eu ficarei aqui ao seu lado, cuidando de você, e evitando que o mal te aconteça. Boa noite.”
- Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário