Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Blog de Livinha

Sou muito feliz, porque vivo a vida do meu jeito. Por motivos pessoais criei este Blog para poder postar assuntos referentes a mim e também sobre coisas que acontecem e que nos chamam atenção e nos faz refletir.Gostaria de poder compartilhar os meus momentos com pessoas que interessem e querem também expor suas idéias, trazendo coisas novas e interessantes para meu Blog. Este Blog é muito importante para mim, pois estou passando por uma fase delicada e no momento me encontro em casa fora do meu trabalho, que por sinal eu amo muito. Sinto tanta saudades dos meus queridos alunos, mas por motivos não da minha vontade me encontro longe deles, mas sou feliz assim mesmo, pois tenho Jesus do meu lado e as pessoas que me amam "Mainha" meu amor maior e meu outro amor. Logo postarei novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário