Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Poema que recebi de uma grande amiga!!!!

Pra.Vera.Pr.Olde:
Boa tarde linda Princesa e amada por JESUS..

Menina, tão moça, tão Linda
E já tão mulher
Levada pelos rios cristalino para sua grande vitória en JESUS...
Mas eu levo fé e o todo meu carinho para vc linda menina de JESUS
Vc não tem o coração pequeno
O sorriso é maior que o céu
Vive querendo voar
Feito pipa de papel
Charmosa,carente,amiga
E cheia de paixão de amor
Tão vida,tão forte,tão vento tão maravilhosa
E tão cheia da prencessa do DEUS o pai de nosso Senhor e Salvador JESUS..
Ela diz que sabe tudo
Tem linha no seu carretel
É doce como açaí
Que até no seu nome
Tem mel
Te amo en CRISTO JESUS>>> linda menina e Princesa de JESUS

Beijinhos menina na sua linda ALMA...
(JESUS TE AMA E VAI REALIZAR SEUS SONHOS LINDA MENINA MULHER)....
PASTOR POETA

Um comentário:

  1. Querida amiga, fiquei muito emocionada com o seu lindo Poema.Você é uma pessoa muito especial para mim. Pois sempre traz lindas mensagens que tocam fundo no meu coração, apesar de tão distante mas para mim é como se estivessemos presentes a todo instante.Agradeço de coração. Obrigada pelo carinho. Fique com Deus!!! "Amigas para sempre é o que iremos ser"!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir