Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meus queridos alunos!!!

Meus queridos alunos, foi com muito amor e tamanha saudades que fiz este mosaico, com alguns alunos que representarão os demais. Mas logo em breve farei outros. Como sinto saudades de vocês, a vida às vezes é muito ingrata com a gente, como gostaria de estar com vocês, mas algo pessoal me impede, estou afastada por motivos pessoais. Mas a vida é assim longe dos olhos mas perto do coração, vocês para mim são como filhos que eu tanto gostaria de ter. Mas Deus sabe o que faz , nada é por acaso tudo é Providência Divina e só ela para nos entender. Estou feliz graças a Deus, ainda mais quando vejo um de vocês vencendo e lutando pelos seus objetivos e vendo que tudo que fiz valeu a pena. Saudades!!! E um futuro bem promissor para todos vocês. Aquela professora Livinha que tanto ama vocês!!! Bjokinhas!!! Livinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário