Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje quero homenagear minha mãezinha querida que está junto de DEUS. Dois anos sem você mãezinha, quanta falta você me faz. Mas sei que você está melhor do que eu aqui na terra. A saudade é que invade meu coração e por isso fico triste , porque sei que vocẽ não está entre nós fisicamente, mas onde vc estiver sei que está orando por nós. Não posso vê-la mas posso senti-la e isto me conforta muito. Não vou ficar chorando pq sei que vc não precisa de nada disto, somente as orações. Não fui ao cemitério pq sei das minhas fraquezas e não preciso disto para gostar de vc e jamais esquecerei de vc. Vai um trechinho de uma música q me lembra muito vc e para ti. " Eu nunca mais vou te esquecer , eu nunca mais vou te esquecer meu amor...." Saudades Eternas!!! Descanse em Paz MÃEZINHA QUERIDA!!! Sua caçulinha amada tanto por vc!!!!!!!!!!!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário