Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

HOMENAGEM ETERNA A MINHA MÂEZINHA QUERIDA!!!

Mãezinha querida, hoje quero homenageá-la, sei que vc não está mais entre nós fisicamente, mais sei que onde vc está , vc estará olhando por nós. Mãezinha, sinto tanto a sua falta, não consigo nem pensar que amanhã vc não estará ao nosso lado fisicamente, mais sei que sua presença estará, pois não a vejo mais posso senti-la ao meu lado, olhando por mim. Parece que foi ontem que vc estava aqui segurando minha mão aquela mãozinha tão macia e cheirosa, aquele carinho, aquele beijo macio e carinhoso. Mãezinha eu nunca mais fui a mesma sem vc aqui, a falta que vc me faz é grande demais, a minha vida ficou triste vazia, falta vc, vc era tudo de verdade que eu tinha, era meu consolo, pois sei que não vou ter a felicidade que vc teve quando nos teus braços cheguei, era tão frágil tão pequenina, sem nenhuma defesa e vc estava ali para me dar tudo que eu precisava o amor de mãe, amor que não acaba que dura para sempre, só uma mãe é capaz de entender um  filho. Hoje Mãezinha, estou aqui graças a Deus com saúde, junto de mainha cuidando dela e o Rafa tbm, mas sua ausência nada preenche, vc é insubstituível na minha vida. Mãezinha meu presente para vc é meu amor eterno, pois sei que vc não precisa de mais nada deste mundo. Mãezinha eu nunca vou te esquecer!!! Um dia com certeza nos reencontraremos, o vazio vai ficar até o dia que Deus quiser, nada para mim tem graça sem vc aqui sinto tanto sua falta, as Mães deveriam ser Eternas!!!
Saudades Mãezinha onde vc estiver, oro por vc todos os dias.
Mas meus dias jamais serão como quando vc estava do meu lado, mas se Deus quis assim, assim será!!!
Descanse em Paz Mãezinha!!!!
Sua filhinha caçula Lívia*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário