Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fica a dica*--* APRENDI*--*



Eu não sei o que me espera. Da mesma forma que tu também não.
Prova disso é que um dia a vida foi capaz de me surpreender e levar-me a tomar decisões pela qual não estava à espera. Nessa altura, senti que tudo fazia sentido, que tudo estava traçado e feito para que essa decisão fosse o melhor para mim. Demorei a mentalizar-me disso, mas sem querer dar razão ao coração preferi seguir rumo com a minha vida deixando para trás quem dia fez parte dela. De inicio pensei que tudo aquilo que vivi seria esquecido, pois viraria passado. Mas não posso mais afirmar isso, porque depois de ter vivido algo, percebi que o passado fará sempre parte da minha vida. Não posso dizer que esqueci, que o passado não existe mais, ou que está tudo enterrado. Pois a verdade é que existe sim, por mais que não queira, irei guardar isso sempre, na minha memória, no meu coração. Ficar sem ti fez-me perceber o que é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo da maneira mais correcta. Ficar sem ti foi perder a paz que a gente construiu, foi perceber e conhecer a ausência de alguém que um dia fez parte de mim. Ficar sem ti, foi a minha maior decisão, mas também talvez tenha sido o maior desafio para o meu coração. Ficar sem ti foi um ''despertar'' da minha vida, enquanto o meu corpo ainda adormecia na tua ausência. Ficar sem ti foi tentar permanecer calado enquanto o meu peito procurava questões para as minhas respostas. Foi descobrir forças no infinito, foi sentir saudades daquilo que hoje tenho medo de (re)viver.

Mas uma coisa eu aprendi; Tanto faz se alguém nos fez bem ou mal, o que interessa é que esse alguém fez parte da nossa vida. E isso, embora queira, nunca poderei mudar, porque mesmo que o tempo quis que assim fosse, sobra sempre um pedaço de alguém que um dia nos marcou.

Autor: Fábio Sengo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário