Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013


A realidade pode ser cruel, perigosa, destruidora, pode me correr o coração e  alastrar por todas as veias das emoções, podem encher meus olhos de lagrimas... Mas jamais poderei deixar de tentar me mudar quando eu ERRAR, acho que um  outro eu sai de mim e se transforma em mim DUPLAMENTE mais observador e pronto para ver onde falhou...  não sei pedir desculpas sei pedir PERDÃO... Mas acima de tudo, preciso me desculpar primeiro, acho que não me perdoo fácil...  Mas vacilo tanto com quem eu adoro que esqueço que essas pessoas são meu ponto fraco SÃO MEUS DIAMANTES valiosos. Se essas pessoas soubessem o quanto as adoro... Certamente muita coisa seria diferente, no entanto...  Só preciso voltar a ser quem eu era antes... Não posso ser quem sou agora... Vivo e preciso viver em drástica mutação... Uma que me faça EVOLUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário