Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

 
(Em nome do AMOR)

De hoje em diante, só quero estar perto de quem quer estar perto de mim. De quem é feliz de verdade e se sente bem em estar comigo. Só quero fazer o bem, e que a verdade e a alegria vire compromisso diário. Quero ver até aonde alguém irá por mim, e fazer o mesmo por ela. Quero dar valor a quem merece e estar com quem me dá valor. Quero amar quem me ama e viver pra ser feliz. Tendo a certeza de que amar alguém não viver para aguentar tudo, amar, é algo muito mais forte e infinito que isso. Não quero mais viver de falsas expectativas ou esperanças ínfimas. Não quero falsidades, mentiras e muito menos pessoas insaciáveis, pessimistas ou egoístas, quero distância disso. Quero estar perto de quem quer sonhar junto a mim, viver junto a mim, que compreenda junto a mim, conversemos junto a mim. Que não me culpe de nada, e apenas vivamos com responsabilidade, perseverança e paz na certeza de um hoje magnífico. Não quero mais preocupações excessivas, responsabilidades excessivas, fazer além do que posso ou algo do tipo. Menos cobrança e mais vida, mais amor, mais fugidas, mais loucuras. E quero estar perto de qualquer um que estiver disposto a viver sob essas condições, afinal a união faz a força, e se não quiser, peço-lhe gentilmente que se retire da minha vida e procure o seu caminho em outra direção. De hoje em diante, Deus guiará mais ainda meu caminho na certeza de que ele renovará e renascerá a minha vida num rumo cada vez melhor. A minha direção é a felicidade com Deus e com pessoas capazes de tornar honestamente a vida altiva. Da vida não quero muito, apenas o essencial para se viver plenamente feliz. Sem complicações apenas na simplicidade única que vida tem a oferecer. Enfim, uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário