Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Palavras do Pe. Fábio... incansáveis!

“O que eu acho mais bonito em Jesus é isso... é a capacidade que Ele tinha
de enxergar nas pessoas as coisas que elas mesmas não eram capazes
de enxergar. E o amor humano é justamente isso.
É como se você me emprestasse os seus olhos pra eu me ver mais bonito,
pra eu me ver melhor, pra eu me ver mais santo, pra eu me ver mais corajoso.
Porque eu, com os meus olhos, só me enxergo ruim, só me enxergo péssimo;
e aí você porque me ama, me empresta o seu jeito de olhar."

"Pelos becos, pelos bares, pelos lugares que ninguém vê, há sempre alguém
querendo uma esperança, sobreviver...
Cada rosto é um espelho de um desejo de ser, de ter... talvez quem sabe
por essa cidade passe um anjo e por encanto abra suas asas sobre os homens,
e dê vontade de se dar aos outros, sem medida, a qualidade de poder viver vida.
Não é preciso uma verdade nova, uma aventura, pra encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno; e dar as mãos, e dar de si além do próprio gesto, e descobrir feliz que o amor esconde outro universo."

-Pe. Fábio de Melo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário