Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

BREVE DESABAFO!!!


BREVE DESABAFO


Estou realmente cansada de ver e ouvir atos discriminatórios contra os gays (em sentido amplo). Eu tenho pelo menos 06 amigos gays cuja dor de não poder abrir o jogo aos seus familiares e amigos, ou de serem humilhados e excluídos por estes ou por qualquer pessoa quando confiam em tratar do assunto, é a minha dor. Não posso tolerar e admitir que pessoas sejam discriminadas pelo simples gesto de amar, gostar ou desejar outra pessoa do mesmo sexo.

Pequenos “Hitlers” que se acham muito superiores por serem “heteros” e, ainda por cima em nome de Deus, propagam o ódio e a intolerância. Esquecem que Deus sempre ensinou e semeou o amor entre os seus filhos, sejam eles de que origem, cor ou opção sexual for. Hereges são vocês ditadores do (falso) pudor, que violam os preceitos divinos, deturpando os seus ensinamentos, apontando e julgando o diferente.

“Crentes” que creem no que lhe dizem para crer e não possuem a capacidade de discernir e sequer ponderar ou fazer uma própria leitura da instituição AMOR.

Rezo e espero que Deus perdoe-os por tamanha ignorância e brutalidade!

Amém!
Larissa Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário