Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como se fosse a primeira vez...


Estamos andando juntos nessa longa avenida
Na minha cabeça passa um filme com todo os melhores momentos
Hoje eu olho para trás e vejo o quanto caminhamos
Deixamos todos os desamores para trás
E resolvemos acreditar novamente no amor;

Quando meu corpo está junto ao teu
Eu me sinto aquecido no mais rigoroso inverno
É como se você entendesse meus sentidos
E todas as pontes que temos que atravessar
Conseguimos chegar ao final;

Todos os sonhos que sonhamos juntos na praça
E todos os planos que estamos realizando nessa grande pequena cidade
Tão unidos dentro do nosso próprio mundo
Meu amor, você é a razão para meus melhores sorrisos
É como se eu voltasse a ser criança;

Você sabe como me invadir sem tirar minha privacidade
E entende todas minhas expressões, mesmo que eu não entenda
Continuamos caminhando por essa longa avenida
Seu braço sobre meus ombros e um belo sorriso no rosto
Você fala um "eu te amo"
E meu coração salta acelerado como se fosse a primeira vez;

por Ranieri Trecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário