Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

O PODER DO AMOR!!!


Os sussurros na manhã
De amantes dormindo apertados
Estão rolando como um trovão neste momento
Enquanto eu olho em seus olhos
Eu me seguro em seu corpo
E sinto cada movimento que você faz
Sua voz é calorosa e suave
Um amor que eu não poderia abandonar
Porque eu sou sua dama
E você é meu homem
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder
Perdida é como me sinto deitada em seus braços
Quando o mundo lá fora é muito
Muito para levar
Isso tudo acaba quando eu estou com você

Mesmo que possa haver momentos
Que podem parecer que eu estou longe
Nunca fique imaginando onde eu estou
Porque eu estou sempre do seu lado
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder
Nós estamos nos dirigindo pra algo
Algum lugar onde nunca estive
Algumas vezes eu fico assustada
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor
O som de seu coração batendo
Deixou claro
De repente o sentimento de que não posso prosseguir
Está anos-luz distante
Porque eu sou sua dama
E você é meu homem
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder
Estamos caminhando para algo
Em algum lugar eu nunca fui
Às vezes eu tenho medo
Mas eu estou pronta para aprender
O poder do amor!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário