Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Eu estou apaixonado por você;


Eu estou apaixonado por você. Toda a manhã quando acordo é só nisso que penso, parece uma ironia do destino, né? Nunca me prendi a ninguém que passou por mim, mas o tempo passa e você continua aqui dentro, o que posso fazer?
Não posso mais mentir para mim mesmo, outras viagens, outras pessoas foram apenas uma fuga, um jeito de distrair meus pensamentos, mas no escuro da noite era só o seu sorriso que aparecia na minha mente, e agora?
Dói pensar que posso perder para sempre quem eu mantive por tanto tempo, mas sou otimista e no fundo acredito que você vai voltar sorrindo, me abraçando e dizendo “Está tudo bem, estou aqui”. Sabe, eu estou apaixonado por você... como todo o tempo estive mas nunca confessei. Eu estou apaixonado por você.

por Ranieri Trecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário