Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013


Chega de ter uma vida feita de castelo de areia...
Que com um leve vento destrói um sonho dourado...
Quero ser uma muralha... Forte e destemida...
Quero viver a vida louca e alucinada...
Sentir suas mãos em meu corpo...
Seu olhar afagar minha alma...
E me deixar estremecer no prazer do momento...
Ter o prazer insano que umedece o meu ser...
Desejo feito fogo da paixão...
Não quero sonhar... Chega...
Quero percorrer cada centímetro do seu corpo...
Deixar o fogo desse momento e o sabor na sua boca...
Assim me sentirá inteira por dentro e por fora...
Sem limites e sem fronteiras...
Só nesse momento apenas...
E deixar você saber que em seus braços me realizo...
Seu prazer é meu delírio, mil sensações...
Cheiros, sabores... Movimentos... Toques...
Atiça todas as minhas terminações nervosas...
O meu desejo por você é incontrolável...
É o fogo do amor... É o corpo trêmulo...
Misturas, entrelaços, abraços...
Quero te quero... Assim...
Sem embaraço, simples...
Sem pressa... Só o prazer...
De sentir você em mim......quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário