Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CASAMENTO!!!


CASAMENTO!

O casamento é um compromisso eterno unindo duas pessoas que se amam. Ele possibilita o amadurecimento de uma união que, acima de qualquer outro relacionamento, é um compromisso eterno.
Com muito amor, o matrimônio é o mais nobre de todos os relacionamentos. Marido e mulher serão sempre os melhores amigos, confidentes, amantes, mestres, ouvintes e críticos.
Nos momentos difíceis, o amor de um pelo outro será sempre superior.
O matrimônio enriquece todas as fases da vida com muitas alegrias, fortalecendo ainda mais o relacionamento e mantendo a tristeza bem longe.
O casamento compreende e perdoa os erros que a vida nos traz, tornando possível um recomeço entre os dois, com muito amor, carinho e paciência.
Quando duas pessoas se unem num matrimônio, um espírito único os une, fortalecendo ainda mais essa união. O casamento é a promessa feita no coração de duas pessoas que se amam, para sempre!!!

2 comentários:

  1. Arrasando ne tia, valeu pelo carinho de sempre comigo, Andéria e Vitor. Só me entristece a ideia de vc e tia Neuzinha irem embora, mas..... segue o caminho. Beijo, Amamos você

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu lindo nós não vamos mais agora não, Rafa mudou os planos, vamos para a Expomontes tá vendo que legal? Vai aguentar nós mais um pouco rsrs... Nós tbm amamos vcs demais, mas onde estivermos vcs estarão presentes em nossas vidas... Bjinhos...!!!

    ResponderExcluir